São Paulo - Uma discussão entre motorista e pedestre terminou ontem com a morte do mecânico Eduardo da Conceição Matos, de 32 anos, atingido por cinco tiros disparados pelo condutor de um veículo escuro, de modelo e placa não anotados, no bairro de Bonsucesso, na zona norte do Rio.
Segundo o que policiais militares do 22º Batalhão apuraram no local, o mecânico caminhava pela Rua Arlindo Janot, em direção à Avenida Brasil, para pegar um ônibus até Belford Roxo, na Baixada Fluminense, onde morava, quando um veículo passou em alta velocidade e quase atropelou Eduardo.
Assustado, o rapaz acabou gritando com o motorista, que parou o carro, desceu, começou a discutir com o mecânico. O desconhecido então sacou uma pistola e atirou cinco vezes contra Eduardo, que foi atingido no peito, na cabeça e no braço. Ele morreu antes mesmo da chegada da Polícia Militar.
O motorista do carro fugiu. O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios. Eventuais imagens captadas pelo circuito de segurança de uma empresa de ônibus que fica próximo ao local do crime poderão ajudar na identificação do assassino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário