Casagrande capota carro em SP e colide com 4 automóveis
SÃO PAULO - O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Walter Casagrande Júnior, de 44 anos, capotou às 22h20 de sábado seu jipe Cherokee Sport na Rua Tito, na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, provocando uma colisão com outros quatro carros estacionados. Segundo o boletim de ocorrência, Casagrande disse à polícia que tinha tomado tranqüilizante, por causa de tratamento médico, e ingerido pequena quantidade de vinho.
Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, ele passava bem ontem à noite e vai responder por lesão corporal culposa. O boletim de ocorrência não mencionou a velocidade do veículo.
Casagrande estava acompanhado da namorada, Karine Vasconcellos, de 33. Socorridos pela Unidade de Resgate, ambos foram levados para o Hospital das Clínicas (HC). A Assessoria de Imprensa do HC informou que Casagrande e Karine foram atendidos por volta da 1 hora.
O ex-jogador se recusou a fazer qualquer tipo de exame ou ser medicado. A assessoria ressaltou que ele estava "revoltado". A namorada foi medicada, e em seguida Casagrande pediu transferência para a Einstein, no Morumbi, na Zona Sul.
De acordo com o único boletim médico divulgado pelo Einstein, ao meio-dia, Casagrande estava inconsciente, necessitando de assistência respiratória na UTI. Karine teve um trauma na coluna cervical e passava por exames. Às 20 horas, o ex-jogador já tinha recobrado a consciência.
"O Casagrande está bem melhor", diss
Nenhum comentário:
Postar um comentário